Encantadora Moradia Gaveto.
Descubra a sua nova casa, inserida no condomínio residencial fechado da Cabraínha.
Esta moradia T2 em banda de arquitetura moderna é ideal para famílias que procuram funcionalidade e conforto.
Encontra-se numa zona residencial tranquila com ótimos acessos e escolas, serviços e transportes públicos nas redondezas.
Características principais:
- 2 quartos;
- 1 casas de banho completa;
- 1 casa de banho de serviço;
- Sala espaçosa com lareira elétrica;
- Cozinha equipada com eletrodomésticos Bosch;
- Roupeiros embutidos;
- Jardim.
Características adicionais:
- Estores elétricos em alumínio com isolamento térmico;
- Focos embutidos em LED;
- Pré-instalação de sistema de alarme;
- Termossifão para aquecimento de águas;
- Sistema de ar condicionado na sala e nos quartos;
- Revestimento exterior total em capoto;
- Cobertura em tela;
- Isolamento em roofmate e godo;
- Paredes em pladur duplo com isolamento em lã de rocha.
Conclusão prevista: meados de 2026.
O Grupo Mérito Invest foi fundado no ano 2000 e desde logo procurou cimentar uma posição de solidez, competência e credibilidade junto dos mais diversos atores do mercado imobiliário, nomeadamente através de uma equipa que, desde logo, se compôs por profissionais com competência técnica e experiência.
Atento à responsabilidade de prestar um serviço de excelente qualidade, foi pelo Grupo Mérito Invest definida uma nova estratégia de crescimento geográfica, que levou à abertura de novas lojas nas cidades de Barcelos, Guimarães, Vila do Conde, Vila Nova de Famalicão e Póvoa do Varzim, contando com cerca de 40 consultores e uma carteira de imóveis alargada e diversificada.
Sempre "de portas abertas para fazer bons negócios", o Grupo Mérito Invest rege-se por um conjunto de princípios e valores que se têm revelado fatores de sucesso no setor imobiliário: sigilo profissional sobre factos e documentos, elevado sentido de responsabilidade, dever de informação e defesa intransigente dos interesses de todos os seus clientes.
A experiência, a credibilidade e a competência do Grupo Mérito Invest, são reconhecidas tanto pelos promotores imobiliários como pelos compradores (sejam Particulares, Empresas ou Investidores). Só assim é possível estabelecer relações fortes com instituições públicas e privadas e com as restantes mediadoras.
Aguardamos a sua visita em qualquer uma das nossas sete lojas do Grupo Mérito Invest… porque o nosso Mérito é Investir em Si.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.