Apartamento T2 com terraço e garagem no centro de Monte Gordo, Algarve.
Apartamento T2 em bom estado de conservação, situado no coração de Monte Gordo, a poucos minutos a pé da praia e de todas as comodidades: comércio, restauração e serviços.
O imóvel é composto por dois quartos com roupeiros embutidos, sala de estar, cozinha totalmente equipada e duas casas de banho, ambas com base de duche.
Tanto a sala como os quartos e a cozinha têm acesso direto a um amplo terraço, ideal para refeições ao ar livre e momentos de lazer.
Localizado no rés do chão, o apartamento dispõe ainda de garagem box e arrecadação na cave do edifício.
Graças à sua localização central e funcionalidade, este imóvel é uma excelente opção para residência permanente, casa de férias ou investimento para rentabilizar.
Para mais informações ou marcação de visita, entre em contacto.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.