Moradia T4 para remodelar em Francelos, Vila Nova de Gaia
Moradia T4 para remodelar em Francelos, Vila Nova de Gaia
Moradia com excelente potencial, situada em Francelos, junto à Avenida de Francelos, numa zona residencial tranquila e bem servida de acessos.
Com um terreno livre de 480 m² e uma área bruta de construção de 252 m², esta propriedade apresenta um elevado potencial de valorização, permitindo diferentes soluções de requalificação, incluindo a criação de piscina ou a reorganização dos espaços interiores.
Distribuição atual:
Piso térreo:
-Sala comum com lareira
-2 quartos
-2 Casas de banho completas
-Cozinha
-Terraço fechado utilizado como lounge
-Jardim
-Adega
-Lavandaria
-Arrumos
-Garagem com capacidade para quatro viaturas
Piso superior:
-2 quartos, sendo um suíte
-Salão de festas
-Terraço
Esta moradia representa uma oportunidade de investimento sólida, combinando localização privilegiada, amplas áreas exteriores e flexibilidade para desenvolvimento de um projeto personalizado.
Para mais informações:
CHAVE NOVA - PORTO
Rua Augusto Lessa 669, Paranhos, Porto
Lic. AMI-7142.
Localização
Gulpilhares e Valadares, Vila Nova de Gaia, Porto
A localização exacta do imóvel não está disponível. O mapa apresenta a zona aproximada.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.