Quinta com uma área de 29.500m2, situada no alto de uma colina apresenta uma vista desafogada e deslumbrante sobre uma paisagem idílica.
A quinta é composta por:
1 Moradia tradicional alentejana, totalmente restaurada e remodelada onde podemos encontrar 3 Quartos com roupeiros embutidos, 1 Sala comum, 1 Cozinha, 2 Casas de banho. Os quartos e a sala estão equipados com ar condicionado;
1 Pátio com zona para refeições;
Churrasqueira;
Forno de lenha;
Arrecadação;
Piscina;
Arvores de fruto;
Poço e Furo;
Painéis solares;
Zona de estacionamento.
Totalmente cercada com portão para entrada de viaturas, está a apenas 30 minutos das praias da costa alentejana e fica muito perto do centro da aldeia de Vale de Santiago onde pode encontrar os serviços essenciais e de Odemira no interior alentejano.
Tem água canalizada e eletricidade.
Contacte-me para mais informações, mais fotografias em breve.
A informação disponibilizada só deve ser considerada vinculativa após visita ao local.
Partilhamos com todas as imobiliárias detentoras de licença AMI
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.