T2 JUNTO A DAMIÃO DE GÓIS
Fabuloso apartamento T2 inserido num prédio com a arquitetura dos anos 40, aliado a um conforto contemporâneo, junto ao quartel da Constituição, numa zona central e com excelentes acessibilidades.
Composto por 15 apartamentos, com tipologias de T1 a T3 duplex, áreas entre os 52 m2 e os 139 m2, com muita luz natural, um pátio exterior comum e garagens.
Com entrada pedonal pela Rua Brito Capelo sente a comodidade de viver numa zona residencial central e tranquila, e a uma curta distância a pé de comércio, restaurantes e cafés, supermercados, escolas, farmácias e ginásios.
O edifício fica na proximidade de pontos centrais e relevantes tais como: estação de metro Carolina Michaelis (750 m), Polo Universitário do Porto (2,7 Km), Hospital de Santo António (3,1 km), Casa da Música (2,3 Km), Ribeira do Porto (3,6 Km), Porto Office Park – POP (2,4 Km), acesso à VCI (1,2 Km).
Zona bem servida pela rede de transportes públicos, com excelentes acessibilidades aos principais eixos rodoviários (VCI, A3/A4 e A1).
Seleção de materiais de excelência, acabamentos de alta qualidade e um olhar atento a cada pormenor, definem este nosso projeto. Com um design moderno e funcional, cada ambiente foi concebido para refletir conforto, durabilidade, elegância e qualidade.
Localização
Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto, Porto