Terreno para Venda em Malveira e São Miguel de Alcainça
149.000 €
Tipo
Terreno
Negócio
Venda
Condição
Não Aplicável
Certificado Energético
Isento
Área do Terreno
330 m²
Lote de terreno 330m², Alcainça-Mafra
Lote de terreno com 330 m², situado na tranquila e agradável zona de Alcainça, no concelho de Mafra.
Área de implantação: 100m²
Área Bruta de construção: 150m²
Área Bruta dependente: 30m²
Ideal para construção de moradia unifamiliar de dois pisos, com espaço exterior para jardim ou área de lazer.
Zona residencial calma, com bons acessos e proximidade à Malveira, A8, comércio local, escolas e transportes.
Localização privilegiada:
Apenas a 30 minutos de Lisboa
A poucos minutos da Malveira, de Mafra e da Ericeira.
Ambiente com charme e com todas as comodidades por perto.
Precisa de Crédito ? Por sermos intermediários de crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal Nº 0007661, tratamos de todo o seu processo de financiamento, sempre com as melhores soluções de mercado, sem burocracias e sem custos. Quando quer começar as suas mudanças?
A informação facultada, embora precisa, é meramente informativa pelo que não pode ser considerada vinculativa e está sujeita a alterações.
Para marcação de visitas ou mais Informações contacte: Agência milCasas Mafra/ Ericeira.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.