Moradia com vista para o mar em estilo Japandi em Boliqueime — Serenity Meets Modern Algar
Moradia com vista para o mar em estilo Japandi em Boliqueime Serenity Meets Modern Algarve Living
Descubra a pura calma e a elegância contemporânea nesta quinta de estilo Japandi totalmente renovada (2025) - onde a simplicidade escandinava encontra o charme português atemporal.
Empoleirada num dos locais mais bonitos de Boliqueime, esta moradia isolada oferece vistas deslumbrantes sobre o mar, 4 quartos, 4 casas de banho e um anexo de estúdio privado, rodeado de natureza e tranquilidade.
Situada num terreno de 1.720 m² com vista para um vale verdejante e para a costa da Falésia e Vilamoura, esta casa irradia equilíbrio e luz. A varanda virada a sul e os materiais naturais criam um fluxo contínuo entre o interior e o exterior - perfeito para manhãs lentas e noites douradas do Algarve.
Construída para conforto durante todo o ano com piso radiante, sistema solar de água, vidros duplos com classificação A e instalações totalmente novas, a propriedade combina sustentabilidade com estilo. O layout oferece uma vida flexível - ideal como uma casa de família ou com potencial para até três unidades independentes (casa principal, apartamento e estúdio).
A apenas 10 minutos de Vilamoura, a 25 minutos do Aeroporto de Faro e perto de escolas, restaurantes e praias mas tranquilamente escondido com uma das melhores vistas do Algarve.
Uma rara oportunidade de possuir um santuário de inspiração japonesa - minimalista, natural e profundamente conectado à paisagem algarvia.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.