Voltar
Moradia T3 para Venda em Louredo Foto 1
Moradia T3 para Venda em Louredo Foto 2
Moradia T3 para Venda em Louredo Foto 3
Moradia T3 para Venda em Louredo Foto 4
Moradia T3 para Venda em Louredo Foto 5

Moradia T3 para Venda em Louredo

348.000 €

Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Ano de Construção
2007
Quartos
3
Casas de Banho
2
Área Bruta
563 m²
Área Útil
287 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
D
Área do Terreno
522 m²

Moradia T3, Louredo, Paredes

Descubra esta Moradia T3 com potencial para se tornar um verdadeiro oásis de conforto, elegância e lazer pensado ao pormenor para a sua família.

Dividida em:
Cave - onde pode desfrutar de um jacuzzi revigorante e uma sauna privativa, transformando o seu lar num verdadeiro spa, Lavandaria, Um escritório perfeito para home office ou estudo e completa-se com um WC adicional.

No Piso Térreo (RC) contamos com uma ampla garagem, uma convidativa sala comum, ideal para receber amigos e criar memórias e uma cozinha, um prático WC de serviço e áreas de arrumos.

O piso superior é dedicado exclusivamente ao seu descanso, com 3 Suites com WC e Closet.

Está inserida numa zona calma e residencial.

Venha conhecer!

ComprarCasa é uma Rede Imobiliária integrada exclusivamente por associados da APEMIP (Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal), garantia de profissionalismo e de protecção dos direitos dos consumidores e utilizadores.
A ComprarCasa Rede Imobiliária da APEMIP, resulta de um acordo de colaboração, celebrado em Junho de 2004, entre a APEMIP e a UCI (União de Créditos Imobiliários - instituição financeira especialista na concessão de crédito à habitação a particulares, através dos profissionais do sector imobiliário).
A ComprarCasa iniciou a sua actividade comercial em Agosto de 2004, com a missão de Ser a Maior e Melhor Rede Imobiliária Nacional, oferecendo múltiplos serviços a mediadores imobiliários, baseados no conceito de marca comum, possibilitando e potenciando negócios nomeadamente para si, que pretende vender, comprar, arrendar ou trespassar um determinado imóvel.
Com loja em Lousada, a IMOCERTA, faz parte da Rede ComprarCasa desde de Outubro de 2016. Na Mediação Imobiliária desde 2008, a IMOCERTA já ajudou imensas famílias a concretizar os seus sonhos, tanto na venda como na compra dos seus imóveis, para além de as apoiar na obtenção de crédito habitação, junto de instituições financeiras.
Com a entrada em vigor do Decreto- Lei nº 81-C /2017 de 7 de Julho, que aprova o regime jurídico que estabelece os requisitos de acesso e de exercício da actividade de intermediário de crédito e de prestação de serviços de consultoria, e do Aviso do Banco de Portugal nº 6/2017, a ComprarCasa IMOCERTA (LA & EC, Soc. Med. Imobiliária, Lda), para além de ser uma Empresa de Mediação Imobiliária (Licença AMI 8359), passou também a ser um Intermediário de Crédito autorizado pelo Banco de Portugal com o número de registo 2124, ajudando os seus clientes junto das várias entidades bancárias.
Na compra ou venda, procure a ComprarCasa IMOCERTA.
ComprarCasa. A melhor forma de encontrar a casa ideal.

Localização

Louredo, Paredes, Porto

Informação do anúncio

ID do anúncio 1449287
Referência Externa 365/M/03233
Atualizado em 05/12/2025 03:12:47
ComprarCasa IMOCERTA AMI 8359
Referência do imóvel: 365/M/03233
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
ComprarCasa IMOCERTA AMI 8359
Referência do imóvel: 365/M/03233
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 12
Moradia T3 para Venda em Louredo Foto 1
Moradia T3 para Venda em Louredo Foto 2
Moradia T3 para Venda em Louredo Foto 3
Moradia T3 para Venda em Louredo Foto 4
Moradia T3 para Venda em Louredo Foto 5
Moradia T3 para Venda em Louredo Foto 6
Moradia T3 para Venda em Louredo Foto 7
Moradia T3 para Venda em Louredo Foto 8
Moradia T3 para Venda em Louredo Foto 9
Moradia T3 para Venda em Louredo Foto 10
Moradia T3 para Venda em Louredo Foto 11
Moradia T3 para Venda em Louredo Foto 12
Moradia T3 para Venda em Louredo
Clicky