Vende-se T4 em condomínio com piscina em S. Francisco, Alcochete
Vende-se T4 em condomínio com piscina em S. Francisco, Alcochete
Apartamento atualmente arrendado.
Inserido em condomínio fechado com piscina de adultos e crianças, ginásio, parque infantil e jardim privativo.
Destacamos as fantásticas áreas e acabamentos deste imóvel, com enorme sala de estar que abre para um terraço privado com barbecue. Cozinha totalmente equipada, com despensa. Hall de entrada generoso, com roupeiros de apoio.
Dois quartos, com roupeiro, são servidos por um wc completo, todo forrado a pedra.
Duas suites com wc privativo, sendo de destacar a master suite com wc com hidromassagem e acesso a terraço privativo.
Excelente exposição solar, conferindo luz natural no imóvel ao longo do dia.
Dois lugares de parqueamento em garagem e uma arrecadação com 36 m².
Excelente localização, na vila de São Francisco, zona tranquila e próxima aos acessos à Ponte Vasco da Gama e A33, a 5 minutos de Alcochete e 5 minutos do Montijo. Proximidade a escolas, servida de transportes públicos, comércio, serviços e espaços verdes.
Uma fantástica opção de investimento ou para residência familiar.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.