Apartamento T3 Venda em Lomar e Arcos,Braga
🏡 Apartamento T3 em Lomar, Braga – Excelente Oportunidade!
Apresentamos este agradável apartamento T3, em bom estado de conservação, situado numa zona calma e bem servida de acessos, junto à Ecovia do Rio Este, em Lomar, Braga.
Com excelente exposição solar, o imóvel oferece ambientes luminosos e confortáveis, ideais para quem procura qualidade de vida.
✨ Principais características: T3 com suíte – quarto principal com casa de banho privativa Garagem fechada – segurança e comodidade garantidas 2 elevadores – edifício moderno e acessível Boa exposição solar – luz natural ao longo de todo o dia Localização privilegiada – junto à Ecovia do Rio Este, próximo de escolas, comércio e transportes Bom estado de conservação – pronto a habitar Caixilharia - vidro duplo
Venha viver com conforto, tranquilidade e proximidade à natureza, a poucos minutos do centro de Braga.
📞 Agende já a sua visita e apaixone-se pelo seu novo lar!
Contacte a sua Agência VIVAS Imobiliária, para saber mais.
Somos uma equipa com mais de 20 anos de Know-how no setor, o que nos permite compreender as necessidades das famílias que acompanhamos neste processo importante das suas vidas.
Estamos prontos para ajudá-lo a encontrar o seu lar!
Dispomos de diversas ferramentas de Marketing e Comunicação, permitindo ir ao encontro de um maior número de potenciais clientes.
Outros serviços que lhe podem interessar: Venda, Compra, Arrendamento, Avaliação de Imóveis, Gestão de Património, Gestão Processual, Realização de contratos (Compra e Venda, Arrendamento, entre outros), Aconselhamento e orientação na obtenção de Crédito Habitação, Apoio nos serviços de contratação junto dos fornecedores, energia, gás, água e certificação energética, entre outros.
Redwarrior, Lda. | AMI 23746