Escritório para arrendamento na Av. da Boavista
Localizado numa das zonas mais prestigiadas da cidade do Porto - Avenida da Boavista - este imóvel disponibiliza três frações para arrendamento, com áreas a partir de 79 m².
Ideal para empresas que procuram um espaço moderno, funcional e bem situado, o edifício beneficia de excelente acessibilidade, proximidade a serviços, transportes e zonas empresariais de referência.
Sobre a Dils
A Dils é uma das principais empresas de imobiliário na Europa, com sede em Milão, que lidera a transformação do setor através da inovação, digitalização e de uma forte visão centrada nas pessoas.
Com uma equipa multidisciplinar e operações em Itália, Portugal, Espanha e Países Baixos, a Dils oferece serviços integrados em todos os segmentos incluindo escritórios, retalho, logística, hotelaria e residencial.
Aliando conhecimento local a uma visão internacional, a Dils está a redefinir o papel dos consultores imobiliários, colocando a criatividade, a sustentabilidade e a tecnologia no centro de cada projeto. A empresa tem como compromisso gerar valor a longo prazo para clientes, comunidades e para o tecido urbano.
Em Portugal, a Dils entrou no mercado em junho de 2024, através da aquisição da Castelhana. Atualmente, opera com uma equipa altamente experiente, liderada por Pedro Lancastre (CEO), Patrícia Barão (Partner, Área Residencial) e Fernando Ferreira (Partner, Área Comercial), com o objetivo de expandir a presença da marca e impulsionar a mudança nos segmentos residencial e comercial.