Loja em Pinhal Novo para VENDA - com um pé direito + 3 metros de altura
Apresentamos esta loja com afetação de comércio, no Bairro da Confidente Pinhal Novo para aquisição.
Inserido num edifício de construção de 1990, este espaço comercial com 43 m2 e um pé direito com mais de três metros de altura, apresenta um grande potencial para desenvolver o seu negócio.
Possui boas áreas, muita luz natural e uma localização central, perto da estação de comboios, perto do Centro de Saúde e numa zona residencial com bastante movimento durante o dia.
Precisa de uma ligeira atualização, tem um mezanino com uma estrutura em ferro onde pode dar asas à sua imaginação.
Não perca a oportunidade de investir o seu capital num local que combina a tranquilidade, segurança e centralidade.
Ligue-nos para agendar visita ou deixe o seu contacto através de SMS, WhatsApp ou email e entraremos em contacto consigo de imediato ou em horário que lhe seja oportuno.
- Defendemos acima de tudo, os interesses do nosso cliente proprietário e desta forma, partilhamos de forma justa e transparente em regime de 50/50 com todas as redes e agências imobiliárias com Licença AMI, inclusive com agências e redes imobiliárias que não adotem as mesmas regras ou medidas.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.