Voltar
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 1
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 2
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 3
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 4
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 5

Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória

720.000 €

Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Ano de Construção
2025
Quartos
3
Casas de Banho
3
Área Bruta
183 m²
Área Útil
194 m²
Condição
Em construção
Certificado Energético
A

Apartamento T3 duplex com garagem próximo da rotunda da Boavista para comprar, Porto

Apartamento T3 duplex com 183m2, garagem, próximo da rotunda da Boavista para comprar, Porto

Ultimo T3 disponível! Pronto para escritura.

No Porto, a pouco metros da rotunda da Boavista está a se desenvolver um novo projeto imobiliário, o Edifício Rua da Quinta Amarela.
Trata-se de um edifício multifamiliar constituído por 14 apartamentos de diferentes tipologias: T1, T2, T3 e T4. Dos 14 apartamentos, 5 têm acesso a terraço e os restantes 7 possuem varandas.

A localização privilegiada é um bem valioso, por isso encontrará muitos serviços a porta (Mercadona a 350m), proximidade aos transporte públicos, nomeadamente a Estação do Metro Casa da Música 6 min à pé.

Os apartamentos com áreas brutas privativas entre os 74 e os 183m2, usufruem de um layout prático e funcional, com espaços bem distribuídos, acabamentos nobres e estacionamento. O condomínio privilegia da ligação ao exterior, através das varandas, terraços e jardim.

Inserido em terreno com uma frente de 24 metros, com uma área generosa no interior do quarteirão e uma envolvente volumétrica diversificada, este edifício terá duas alturas distintas, e introduziram-se pátios e rampas, entre as áreas construídas de forma a criar zonas de iluminação e ventilação.

Não deixe passar esta oportunidade. Apartamento T3 duplex com 183m2, garagem, próximo da rotunda da Boavista para comprar, Porto

Ligue agora para mais informações!!

OBS: As imagens são meramente ilustrativas.

Nota: O imóvel em questão não poderá ser partilhado por já trata-se de uma partilha.

AMI:13781
A Entreparedes Real Estate é uma empresa que está no mercado de Venda e Administração de Imóveis com a intenção de fazer a diferença pelo seu padrão de seriedade, respeito e ética na prestação de serviços imobiliários.
A nossa equipa de colaboradores é formada por profissionais experientes e multilíngue, com uma abordagem personalizada a cada cliente.
Buscamos, incansavelmente, a satisfação dos nossos clientes, sejam eles compradores ou vendedores, procurando dar aos nossos clientes a maior rentabilidade e qualidade, utilizando as mais diversas e atuais tecnologias para garantir uma divulgação ampla e de qualidade.
Tratamos de toda a burocracia até depois da escritura com elevado grau de profissionalismo.
Para Entreparedes um cliente satisfeito é a maior realização e satisfação de missão cumprida.

Localização

Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto, Porto

Informação do anúncio

ID do anúncio 1460986
Referência Externa APA_2427_16PA
Atualizado em 21/02/2026 09:54:49
Entre Paredes AMI 13781
Referência do imóvel: APA_2427_16PA
Phone
Entre Paredes AMI 13781
Referência do imóvel: APA_2427_16PA
Phone
1 / 32
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 1
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 2
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 3
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 4
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 5
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 6
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 7
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 8
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 9
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 10
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 11
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 12
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 13
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 14
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 15
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 16
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 17
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 18
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 19
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 20
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 21
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 22
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 23
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 24
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 25
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 26
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 27
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 28
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 29
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 30
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 31
Apartamento T3 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 32
Clicky