- Vende-se apartamento T0 na Figueira da Foz, situado em zona central, a poucos minutos do Casino, da praia e da Marina, beneficia de uma localização privilegiada, com vista aberta sobre a cidade e o mar.
- Inserido num edifício de traço contemporâneo, apresenta acabamentos actuais e excelente luminosidade natural.
- A ampla sala de formato curvo, virada a poente, recebe sol directo ao final da tarde e enquadra a vista sobre a cidade e o oceano.
- A cozinha é independente e totalmente equipada com electrodomésticos AEG: forno, placa de indução, exaustor telescópico, micro-ondas, frigorífico combinado, máquina de lavar loiça e máquina de lavar roupa. As bancadas em quartzo cinza contrastam com o mobiliário lacado branco e com o revestimento em cerâmica branca.
- O pavimento flutuante em tom cinza-claro confere unidade aos espaços, enquanto as caixilharias em PVC com vidro duplo e sistema oscilobatente asseguram conforto térmico e acústico.
- O sistema de águas quentes sanitárias é garantido por termoacumulador eléctrico Fleck, de elevada eficiência.
- A casa de banho, com revestimentos de grande formato em tom cimento, inclui base de duche, móvel suspenso e roupeiro embutido para arrumação.
- Apartamento pronto a habitar, num piso alto com vista de mar e lugar de estacionamento. Ideal para residência permanente, habitação secundária ou investimento.
* Somos a sua imobiliária na figueira da foz.
Temos para si a sua próxima casa.
A Imoexpansão dispõe de uma carteira de imóveis diversificada, de modo a responder às suas necessidades.
Se procura apartamento, moradia, terreno, garagem, loja, consulte-nos.
Para comprar, vender ou arrendar/alugar, estamos desde 1992, de portas abertas para o servir.
Contacte:
[email protected]
Imoexpansão... No Mercado Imobiliário da Figueira da Foz desde 1992.