Moradia T2 para Venda em Canhas Foto 1
Moradia T2 para Venda em Canhas Foto 2
Moradia T2 para Venda em Canhas Foto 3
Moradia T2 para Venda em Canhas Foto 4
Moradia T2 para Venda em Canhas Foto 5

Moradia T2 para Venda em Canhas

130.000 €

Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
2
Área Útil
66 m²
Condição
Por recuperar
Certificado Energético
Isento
Área do Terreno
315 m²

Moradia T2 - Ponta do sol

Moradia T2 para recuperar Canhas, Ponta do Sol (Ilha da Madeira)

T2 com alma madeirense para recuperar investimento com alto potencial em Canhas, Ponta do Sol'

Moradia T2 para recuperar localizada em Canhas, no concelho de Ponta do Sol oportunidade rara para quem procura um projeto de reabilitação com excelente potencial de valorização.
Casa com traça tradicional, divisão generosa e possibilidade de criação de espaços exteriores (terraço/jardim) com vista e exposição solar privilegiada. Ideal para transformar numa renda turística de curta duração, arrendamento de longa duração ou venda após reabilitação.
Excelente localização numa das zonas mais procuradas da ilha, com acesso a praias, levadas e infraestruturas locais.

Porque é um bom investimento?

Valorização pós reabilitação: Imóveis recuperados na Madeira costumam apreciar rapidamente, sobretudo em zonas com procura turística e boa exposição solar.

Flexibilidade de estratégia: Pode ser renovado como alojamento local (Airbnb), arrendamento de média/longa duração ou vendido em fast flip.

Demanda turística e local: Ponta do Sol atrai turistas por apego ao sol, paisagens naturais e proximidade a atividades ao ar livre vantagem para ocupação sazonal elevada.

Potencial de diferenciação: Com um design contemporâneo e soluções de eficiência energética, o imóvel destaca-se no mercado e consegue tarifas/negar preços mais altos.

Marque a sua visita

O seu Sonho, a nossa Missão.

Localização

Canhas, Ponta do Sol, Ilha da Madeira

Informação do anúncio

ID do anúncio 1467169
Referência Externa PP0271
Atualizado em 13/11/2025 15:19:19
Paulinho Pestana Real Estate AMI 20177
Referência do imóvel: PP0271
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
Paulinho Pestana Real Estate AMI 20177
Referência do imóvel: PP0271
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 5
Moradia T2 para Venda em Canhas Foto 1
Moradia T2 para Venda em Canhas Foto 2
Moradia T2 para Venda em Canhas Foto 3
Moradia T2 para Venda em Canhas Foto 4
Moradia T2 para Venda em Canhas Foto 5
Clicky