Voltar
Prédio para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 1
Prédio para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 2
Prédio para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 3
Prédio para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 4
Prédio para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 5

Prédio para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória

1.280.000 €

Tipo
Prédio
Negócio
Venda
Quartos
10
Área Bruta
535 m²
Área Útil
493 m²
Condição
Para recuperar
Certificado Energético
F

Prédio Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória,Porto

Prédio para Remodelar em Localização Prime no Centro do Porto
Prédio com uma localização privilegiada, situado em frente à emblemática Igreja do Carmo, no coração do Porto. Este edifício de 5 pisos apresenta um enorme potencial de valorização e é uma excelente oportunidade de investimento para reabilitação total, seja para habitação, alojamento local ou projeto turístico.
Com a possibilidade de serem construídos até 10 apartamentos, este imóvel destaca-se pela sua envolvente única, com forte atratividade turística e comercial, numa das zonas mais procuradas da cidade.

Características do Imóvel O prédio é composto por cinco pisos e necessita de uma remodelação total, oferecendo, contudo, um notável potencial de valorização. O projeto permite a construção até dez apartamentos, tornando-o uma excelente oportunidade para promotores e investidores. Inserido numa das áreas mais icónicas do Porto, mesmo em frente à Igreja do Carmo, o imóvel beneficia de uma envolvente turística e comercial de excelência, aliando centralidade, prestígio e conveniência. A sua localização, associada à proximidade da futura linha rosa do metro, garante um acréscimo significativo no valor do investimento a médio e longo prazo.
Localização e Envolvente Situado no coração da cidade do Porto, este prédio encontra-se próximo de todos os serviços e pontos de interesse, como restaurantes, comércio local, zonas culturais e transportes públicos (metro, autocarros e comboios). A área apresenta grande procura habitacional e turística, beneficiando da contínua valorização do mercado imobiliário e do crescimento do turismo na cidade.
Investimento O imóvel representa uma oportunidade única de investimento em plena Baixa do Porto, ideal para promotores, investidores ou particulares que pretendem desenvolver um projeto residencial ou turístico num dos eixos mais icónicos da cidade. O forte dinamismo económico, a crescente procura por alojamento e a expansão das infraestruturas urbanas consolidam este ativo como um investimento de elevado retorno.
Destaques Principais Localização premium em frente à Igreja do Carmo 5 pisos com possibilidade de 10 apartamentos Necessita de remodelação total Forte potencial de valorização com a futura linha rosa do metro Zona de elevada atratividade turística e comercial
Agende a sua apresentação com um consultor ESSIA REAL ESTATE.

Com uma experiência consolidada no mercado imobiliário nacional, desenvolvemos estratégias de comercialização rigorosas, ajustadas a cada imóvel e a cada perfil de cliente. Atuamos com discrição, análise contínua de mercado e uma abordagem orientada à valorização do ativo e à segurança de todo o processo.

Acompanhamento integral, do início à conclusão.
ESSIA REAL ESTATE. Essência consolidada. Visão contemporânea

Localização

Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto, Porto

Informação do anúncio

ID do anúncio 1469115
Referência Externa RB1514
Atualizado em 14/05/2026 02:03:28
Réplica AMI 12769
Referência do imóvel: RB1514
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
Réplica AMI 12769
Referência do imóvel: RB1514
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
1 / 16
Prédio para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 1
Prédio para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 2
Prédio para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 3
Prédio para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 4
Prédio para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 5
Prédio para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 6
Prédio para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 7
Prédio para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 8
Prédio para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 9
Prédio para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 10
Prédio para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 11
Prédio para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 12
Prédio para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 13
Prédio para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 14
Prédio para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 15
Prédio para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 16
Planta 1 / 1
Prédio para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Planta 1
Clicky