Moradia T3 para Venda em Torres Novas (São Pedro), Lapas e Ribeira Branca
75.000 €
Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
3
Área Bruta
163 m²
Área Útil
70 m²
Condição
Para recuperar
Certificado Energético
Área do Terreno
415 m²
Moradia Devoluta T3 Venda em Torres Novas (São Pedro), Lapas e Ribeira Branca,Torres Novas
Casa Térrea com Grande Potencial – Carvalhal da Aroeira, Torres Novas
Descubra esta excelente oportunidade de investimento em Carvalhal da Aroeira, uma zona tranquila do concelho de Torres Novas. Trata-se de uma moradia térrea com amplo potencial de remodelação, ideal para quem procura um projeto onde possa criar a casa dos seus sonhos.
Encontra para despacho na CMTN - Projeto para a construção de 2 moradias em propriedade horizontal
Principais Características Terreno: 415 m² Área Bruta: 163 m² Divisões: 7 Composição: 2 Quartos 1 Casa de Banho 1 Escritório Sala Cozinha Potencial de Renovação
Esta moradia necessita de obras, oferecendo assim a oportunidade perfeita para personalizar todos os espaços ao seu gosto. Com criatividade e visão, poderá transformar esta casa numa propriedade moderna e acolhedora.
Espaço Exterior
O generoso terreno permite diversas possibilidades: Criação de jardim Espaço de lazer Instalação de piscina Horta ou zona de convívioExposição Solar
Com orientação norte, sul, este e oeste, a propriedade beneficia de luz natural durante todo o dia.
Localização Situada numa zona residencial calma, ideal para quem procura conforto e qualidade de vida. A poucos minutos de Torres Novas, garantindo acesso rápido a serviços, comércio e transportes. Ambiente rural tranquilo, com proximidade à cidade.Excelente Oportunidade de Investimento
Esta é a opção ideal para: Quem procura renovar e valorizar um imóvel Investidores Famílias que desejam criar um lar totalmente personalizadoA história do sucesso da Imobiliária Casa-Click deve-se a um serviço de excelência, personalizado para cada cliente, marcado por duas premissas- SATISFAÇÃO- FIDELIZAÇÃO.
Mais do que prestar um serviço, o nosso objetivo é concretizar sonhos, ajudar os nossos clientes a encontrar o seu novo lar. A satisfação dos nossos clientes é a nossa satisfação.
Aliados a parcerias com instituições bancárias, gabinetes de arquitetura e empresas de construção a Imobiliária Casa-Click ajuda os seus clientes a encontrar a solução adequada às suas necessidades.
Localização
Torres Novas (São Pedro), Lapas e Ribeira Branca, Torres Novas, Santarém
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.