Apartamento T3 com Vista Rio no Centro do Barreiro
Apartamento T3 com 85 m², situado numa zona central do Barreiro. Um espaço perfeito para quem procura conforto, acessibilidade e qualidade de vida.
Situado no 7.º andar de um prédio com elevador, este apartamento oferece magníficas vistas sobre o rio e uma excelente exposição solar.
A disposição do espaço é prática e funcional, composta por:
- Hall de entrada
- Sala ampla e luminosa
- Três quartos
- Casa de banho
- Cozinha com despensa
Com uma localização privilegiada, o imóvel beneficia de excelentes acessos ao IC21, A2 e A33, permitindo ligações rápidas a Lisboa, Almada, Setúbal e Montijo.
Encontra-se ainda a poucos minutos da estação fluvial do Barreiro, com ligação direta a Lisboa, e é servido por transportes públicos regulares.
Na envolvente, dispõe de comércio local, supermercados, escolas, farmácias, restaurantes, cafés e todos os serviços essenciais, garantindo total conveniência no dia a dia.
Uma oportunidade ideal tanto para habitação própria como para investimento, numa das zonas mais procuradas do Barreiro.
Marque já a sua visita!
Prestamos um serviço de acompanhamento antes e depois da sua escritura.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.