Quinta T1 para Venda em Aljustrel e Rio de Moinhos
180.000 €
Tipo
Quinta
Negócio
Venda
Quartos
1
Área Útil
144 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
G
Área do Terreno
96894 m²
Monte Alentejano para Recuperar - Aldeia do Carregueiro, Aljustrel
FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO
Monte Alentejano localizado na tranquila aldeia do Carregueiro, no concelho de Aljustrel, ideal para quem procura um projeto de reabilitação no coração do Alentejo. Inserido num ambiente rural e sereno, este imóvel oferece o cenário perfeito para criar uma residência de férias, um refúgio de fim de semana ou até um projeto turístico.
Com potencial para reconstrução e valorização, o monte dispõe de espaço exterior amplo, permitindo desenvolver zonas de lazer, jardim, horta ou outros aproveitamentos agrícolas típicos da região.
A sua localização privilegiada num lugar calmo, mas a poucos minutos da vila de Aljustrel, garante toda a tranquilidade alentejana sem abdicar da proximidade a serviços essenciais.
Uma excelente oportunidade para transformar este monte num espaço único.
Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.
Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.