Escritórios para arrendamento, no Areeiro, Lisboa
Edifício de escritórios para arrendamento, na Rua Dona Filipa de Vilheta, junto ao Arco do Cego, no Areeiro, em Lisboa.
Inserido em edifício misto, disponibiliza uma área com cerca de 2.600 m² de escritórios distribuídos por 4 pisos de áreas entre os 180 m2 e os 780 m2. Beneficia de uma entrada independente da parte residencial, com acesso direto ao exterior. Ao valor da renda acrescem os custos de condomínio com contrato de prestação de serviços
Possibilidade de estacionamento para 15 viaturas.
Ideal para quem procura um edifício para ocupação única, possui uma vasta gama de serviços de apoio na proximidade assim como ótimas acessibilidades e uma ampla rede de transportes públicos. Encontra-se a menos de 10 minutos walking distance da estação de metro do Campo Pequeno (linha amarela) e do Saldanha (linha amarela e vermelha), a 12 minutos do metro da Alameda (linha verde) e do Instituo Superior Técnico. A 10 minutos driving distance do Aeroporto de Lisboa.
A Dils é uma das principais empresas de imobiliário na Europa, com sede em Milão, que lidera a transformação do setor através da inovação, digitalização e de uma forte visão centrada nas pessoas. Com uma equipa multidisciplinar e operações em Itália, Portugal, Espanha e Países Baixos, a Dils oferece serviços integrados em todos os segmentos incluindo escritórios, retalho, logística, hotelaria e residencial.
Aliando conhecimento local a uma visão internacional, a Dils está a redefinir o papel dos consultores imobiliários, colocando a criatividade, a sustentabilidade e a tecnologia no centro de cada projeto. A empresa tem como compromisso gerar valor a longo prazo para clientes, comunidades e para o tecido urbano.
Em Portugal, a Dils entrou no mercado em junho de 2024, através da aquisição da Castelhana. Atualmente, opera com uma equipa altamente experiente, liderada por Pedro Lancastre (CEO), Patrícia Barão (Partner, Área Residencial) e Fernando Ferreira (Partner, Área Comercial), com o objetivo de expandir a presença da marca e impulsionar a mudança nos segmentos residencial e comercial.