Moradia T3 com pátio, adega, lojinhas e terreno com 350 m² – Santos Evos, a apenas 8 km do centro de Viseu
Apresentamos esta moradia T3 situada em Santos Evos, numa zona tranquila e a poucos minutos do centro de Viseu, ideal tanto para primeira habitação como para investimento.
A moradia será entregue totalmente pintada tanto no interior como no exterior, num tom branco que lhe confere luminosidade, modernidade e um aspeto renovado.
No piso principal, a moradia dispõe de: Sala ampla, com boa exposição solar; Cozinha equipada com lareira, perfeita para criar um ambiente acolhedor; Marquise fechada; Uma casa de banho; Três quartos, todos com janela.Na parte inferior do imóvel encontra: Lojinhas, ideais armazenamento ou futura conversão; Uma adega tradicional, perfeita como espaço de convívio ou para arrumação extra.No exterior, a propriedade conta com: Um pátio espaçoso, com múltiplas possibilidades de utilização; Terreno com cerca de 350 m², excelente para cultivo, jardim ou zona de lazer.
É isento de licença de habitabilidade.A localização é um dos grandes destaques: apenas 8 km do centro de Viseu, com bons acessos, serviços e comércio nas proximidades.
Esta é, sem dúvida, uma ótima oportunidade de investimento, seja para transformar em apartamentos, seja para criar a sua primeira habitação com espaço e privacidade.
CONSULTE OS NOSSOS IMÓVEIS EM www. anadvise.com
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.