Apartamento T3 para Venda em Amarante (São Gonçalo), Madalena, Cepelos e Gatão
326.000 €
Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Quartos
3
Casas de Banho
2
Área Bruta
120 m²
Área Útil
95 m²
Condição
Novo
Certificado Energético
A
APARTAMENTO T3 Fração A - S. LÁZARO RESIDENCE
APARTAMENTO T3 Fração A - S. LÁZARO RESIDENCE
Pensado para quem quer viver num apartamento sem abdicar do prazer de ter um jardim.
Este T3 oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e um magnífico espaço exterior com cerca de 40 m², ideal para relaxar, cultivar momentos em família ou simplesmente desfrutar da tranquilidade ao ar livre.
Uma Nova Experiência de Habitação
Localizado numa das áreas mais valorizadas em Amarante, o S. Lázaro Residence é um empreendimento único, composto por apenas seis apartamentos, pensado para quem valoriza conforto e uma localização privilegiada.
O Edifício
Com quatro pisos e uma arquitetura distinta, cada detalhe foi pensado para proporcionar qualidade de vida, através de linhas elegantes, acabamentos de excelência e uma integração perfeita entre estética e funcionalidade.
Sabe mais em
Decisões e Variáveis, Mediação Imobiliária, Lda LIC AMI9581
Localização
Amarante (São Gonçalo), Madalena, Cepelos e Gatão, Amarante, Porto
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.