Conjunto de dois edifícios para recuperação total, com projeto aprovado para 2 lojas comerciais e 7 apartamentos de tipologia T2 e T4 Duplex, inseridos num lote de 288m2, com uma área de construção aprovada de 1.632,91m², distribuídos por cinco pisos e um sótão.
Edifício de uso misto localizado no coração da Misericórdia, uma das freguesias mais charmosas e tradicionais da capital.
Rodeado por uma arquitetura centenária, este imóvel apresenta uma excelente oportunidade de investimento com um potencial de retorno significativo, com espaços comerciais e residenciais de grande procura.
A sua localização privilegiada, a apenas 2 minutos a pé da Praça Luis de Camões, a poucos minutos do metro bem como a sua proximidade a restaurantes de renome, lojas e algumas das mais emblemáticas atrações turísticas e culturais da cidade tornam-no numa localização ideal.
Uma oportunidade privilegiada numa zona vibrante e histórica.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.