Este T2 de rés-do-chão oferece uma combinação muito agradável entre conforto, luz natural e um excelente espaço exterior.
A sala em open space, com 39 m², integra a cozinha totalmente equipada e abre-se para um terraço de 98 m² que envolve todo o apartamento, com acesso direto também pelos dois quartos.
A área privada inclui um quarto de 13 m² e uma suíte com 18,9 m², ambos com ligação ao terraço, criando uma sensação de continuidade e bem-estar.
Os acabamentos refletem a sua qualidade: pavimento em carvalho natural, roupeiros forrados a linho, iluminação LED embutida, estores elétricos, ar-condicionado, vídeo-porteiro e eletrodomésticos Bosch. O aquecimento de águas é garantido por bomba de calor, assegurando maior eficiência.
Garagem fechada 15 m2.
A poucos minutos da vila da Ericeira e das suas praias, este apartamento proporciona uma vivência tranquila, moderna e funcional, valorizada por um terraço orientado para o mar.
O equilíbrio perfeito entre modernidade, privacidade e a serenidade da vida junto à costa.
Agende já a sua visita
Toda a informação é exacta, mas carece de confirmação por parte da mediadora e não dispensa a consulta de documentos.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.