Voltar
Terreno para Venda em Vilamar e Corticeiro de Cima Foto 1
Terreno para Venda em Vilamar e Corticeiro de Cima Foto 2
Terreno para Venda em Vilamar e Corticeiro de Cima Foto 3
Terreno para Venda em Vilamar e Corticeiro de Cima Foto 4
Terreno para Venda em Vilamar e Corticeiro de Cima Foto 5

Terreno para Venda em Vilamar e Corticeiro de Cima

29.500 €

Tipo
Terreno
Negócio
Venda
Condição
Não Aplicável
Certificado Energético
Isento
Área do Terreno
2310 m²

Terreno para construção

Terreno para construção com dois mil trezentos e dez metros quadrados, localizado uma zona tranquila a 10 minutos de Cantanhede. A frente do terreno é aproximadamente 23 metros.

Excelente oportunidade de negócio.
Marque a sua visita.

Cantanhede é uma cidade portuguesa do distrito de Coimbra, situada na província da Beira Litoral, região do Centro (Região das Beiras) e sub-região Região de Coimbra.
É sede do município de Cantanhede que tem 390,88 km² de área e 34 218 habitantes (2021), subdividido em 14 freguesias. O município é limitado a norte pelos municípios de Vagos, Oliveira do Bairro e Anadia, a leste por Mealhada, a sueste por Coimbra, a sul por Montemor-o-Velho e por Figueira da Foz, a noroeste por Mira e a oeste tem costa no Oceano Atlântico.
O concelho obteve foral manuelino em 1514.
A cidade de Cantanhede tem conhecido grande evolução demográfica, económica e terciária nos últimos anos. Conta com diversos serviços de lazer, hospitalares e de ensino de grande relevo na região tendo, inclusivamente, sido construído recentemente um centro de pesquisas científicas.

Tratamos da aprovação do crédito para financiamento do seu imóvel. Somos intermediários de crédito vinculados inscritos no Banco de Portugal com o registo n.º 0004816, com contrato de vinculação à CGD, BPI, Banco CTT, Santander, UCI e Novo Banco. Intermediação de crédito não é mais do que o ato de uma determinada entidade tratar de um processo de crédito pelo consumidor, ajudando-o a recolher toda a documentação necessária e tratando de tudo o que é necessário.
Cantanhede fica situada na região centro de Portugal, na província da Beira Litoral. A economia é predominantemente terciária na cidade, e primária nas restantes freguesias do concelho. A paisagem vinhateira em planície rodeia a cidade de Cantanhede. O vinho de Cantanhede é reconhecido internacionalmente pelo seu sabor característico devido às condições de crescimento únicas da vinha. Vantagens de comprar casa com a HOMELUSA:
Ser acompanhado por um consultor dedicado, com formação que se preocupa em perceber as suas necessidades e desejos
Ter um acompanhamento muito próximo e eficaz, que lhe permite ganhar tempo de qualidade para a sua família, amigos e hobbies
Ter um departamento processual e jurídico altamente especializado que simplifica e torna o processo eficaz, evitando constrangimentos
Ter um departamento financeiro com as melhores propostas de financiamento para que escolha a melhor solução
Ter acompanhamento do inicio ao fim do processo para que se sinta sempre seguro Ter a possibilidade de uma experiência imobiliária acima das suas expectativas

Localização

Vilamar e Corticeiro de Cima, Cantanhede, Coimbra

Informação do anúncio

ID do anúncio 1481965
Referência Externa CNTDC 6049
Atualizado em 23/12/2025 13:18:35
Homelusa Mediação Imobiliária AMI 6179
Referência do imóvel: CNTDC 6049
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
Homelusa Mediação Imobiliária AMI 6179
Referência do imóvel: CNTDC 6049
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 7
Terreno para Venda em Vilamar e Corticeiro de Cima Foto 1
Terreno para Venda em Vilamar e Corticeiro de Cima Foto 2
Terreno para Venda em Vilamar e Corticeiro de Cima Foto 3
Terreno para Venda em Vilamar e Corticeiro de Cima Foto 4
Terreno para Venda em Vilamar e Corticeiro de Cima Foto 5
Terreno para Venda em Vilamar e Corticeiro de Cima Foto 6
Terreno para Venda em Vilamar e Corticeiro de Cima Foto 7
Clicky