Apartamento T3 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso
1.200.000 €
Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Quartos
3
Área Bruta
242 m²
Área Útil
180 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
E
Área do Terreno
171 m²
Apartamento T3 DUPLEX Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso,Vila Nova de Gaia
Apartamento duplex T3 em Mafamude | Vila Nova de Gaia
Este distinto apartamento convertido em T5, localizado numa das colinas de Mafamude e a apenas 5 minutos da Rotunda de Santo Ovídio, destaca-se pela sua entrada totalmente independente, vistas amplas sobre Vila Nova de Gaia e uma envolvente exclusivamente residencial. A sua exposição solar e a tranquilidade do local conferem-lhe um ambiente único, ideal para quem privilegia conforto e privacidade.
Distribuição do imóvel
Rés do Chão Hall de entrada; Cozinha equipada com despensa; Sala de estar; Sala de jantar com acesso direto à varanda; WC completo; Três quartos, sendo um deles suíte.Piso Superior Quarto; WC completo; Sala; Sala de arrumos (com potencial para ser convertida em quarto adicional); Escritório.
No exterior, o imóvel dispõe de garagem fechada, cozinha com forno a lenha, churrasqueira e um terreno com diversas árvores de fruto, proporcionando um espaço de lazer versátil e agradável. O imóvel encontra-se localizado na zona ARU Cidade de Gaia.
Referência interna do imóvel: 0225085
Menfinvest Trading, Lda
Licença AMI nº:15215
Intermediário de Crédito Vinculado nº: 0007189
Quem Somos
O nosso projeto nasceu com o objetivo de trazer diferenciação e acréscimo ao mercado imobiliário, tendo como principal premissa a satisfação dos nossos clientes. Em 2019, iniciamos a nossa atividade com a abertura da loja em Penafiel e fruto da nossa expansão continua, pode também encontrar-nos em Oliveira de Azeméis e Castelo de Paiva.
Somos intermediários de crédito autorizados pelo Banco de Portugal e, juntamente com os nossos profissionais, ajudamos a obter as propostas de mercado mais adequadas para os nossos clientes. De forma cómoda e tranquila, tratamos de todo o processo, desde o primeiro contacto até ao dia da escritura, tornando-se assim mais um Sorriso Gold.
Localização
Mafamude e Vilar do Paraíso, Vila Nova de Gaia, Porto
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.