Conjunto de dois prédios para habitação e atividade industrial/padaria, com uma área total de 342m2, situados na vila de Marvão.
O primeiro prédio é uma morada de casas com fachada caiada, quintal com poço e casarão com terraço, r/chão, 1.º e 2.º andares.
Tem uma área bruta privativa de 161m2, certificação energética de classe F, estando o prédio inscrito antes de 7 de agosto de 1951.
O segundo prédio é uma morada de casas com fachada caiada, composto por r/chão e 1.º andar que se destina a padaria.
No r/chão existem quatro divisões, corredor e forno de cozer pão, sendo uma para amassadeira, uma para arrecadação, uma para servidão de forno e outra para arrecadação de outros materiais.
No 1.º andar encontram-se quatro divisões e despensa que se destinam, uma para venda de pão, uma para escritório e outra para casas de banho.
Tem varanda e terraço e uma área bruta privativa de 132m2, estando, também, o prédio inscrito antes de 7 de agosto de 1951.
Classe energética F | CE n.º 250578229 e Isento do SCE, ao abrigo da alínea a) do n.º 2 do artigo 9.º do Decreto-Lei n.º 101-D/2020, de 7 de dezembro.
Contacte-me: Francisco Clemente, 919 524 755 ou
[email protected].