Ótimo T2 em Santa Iria da Azoia, Loures
Descubra este T2 totalmente remodelado, localizado no concelho de Loures, no 2.º andar de um prédio recentemente pintado, que se destaca pela sua luminosidade e vista totalmente desafogada.
O apartamento apresenta uma excelente distribuição de espaços, com dois quartos que partilham uma varanda comum, ideal para momentos de descontração. A sala, ampla e acolhedora, conta ainda com uma marquise envidraçada, oferecendo uma área extra perfeita para arrumos, escritório ou zona de leitura.
A cozinha, moderna e funcional, encontra-se equipada com placa, forno e exaustor, proporcionando o ambiente ideal para quem aprecia praticidade no dia a dia. Dispõe também de arrecadação, garantindo espaço adicional de armazenamento.
Situado numa zona consolidada, o imóvel beneficia da proximidade de todos os serviços essenciais, como comércio, escolas, transportes e equipamentos públicos, assegurando total comodidade no quotidiano.
Uma excelente oportunidade para quem procura conforto, modernidade e centralidade num só lugar.
Visite este e outros imóveis em www.escadinhasdacidade.pt
Área útil: 55 m2
Valor unitário:4809.09€ m2
Certificado energético: D
Na Escadinhas da Cidade não ajudamos apenas a encontrar a casa perfeita, mas também facilitamos o processo de financiamento através de parceria com serviços de intermediação de crédito. Juntos tornaremos o seu processo mais simples
e acessível.
Agende já a sua visita e descubra o Lar dos seus sonhos!
Visite este e outros imóveis em www.escadinhasdacidade.pt
Escadinhas da Cidade – Mediação Imobiliária, Lda
AMI 23557
Indira Barros
[email protected]
+351968107869