Armazém para arrendamento, em Rio de Mouro, Sintra
Armazéns para arrendamento com 2833 m2 de área total em Cabra Figa, Rio de Mouro, Sintra.
O complexo é constituído por duas naves de vão livre, sem pilares e com 6 metros de altura, sendo o armazém B1 composto por dois cais de carga, um cais com rampa de acesso e telhado com várias clarabóias para permitir a entrada de luz natural. O armazém B3 conta com um portão de acesso com capacidade para um camião TIR. Passíveis de serem unidos pelo seu interior, estão ligados a um pequeno edifício de escritórios, com cerca de 567 m² distribuídos por 2 pisos que dispõe de entrada com controlo de acesso, salas de supervisão das zonas de armazém, salas de reunião, balneários, casas de banho e copa.
Possui 17 lugares de estacionamento para ligeiros e 4 lugares de estacionamento para pesados. Ao valor de renda, acresce o valor de condomínio mensal de 2.890€/mês, o qual incluí segurança 24h, manutenção de zonas verdes e zonas comuns, sistema de CCTV e sistema de combate a incêndios.
Beneficia de bons acesso à A16 e A5, situa-se 45 minutos driving distance do Aeroporto de Lisboa.
A Dils é uma das principais empresas de imobiliário na Europa, com sede em Milão, que lidera a transformação do setor através da inovação, digitalização e de uma forte visão centrada nas pessoas. Com uma equipa multidisciplinar e operações em Itália, Portugal, Espanha e Países Baixos, a Dils oferece serviços integrados em todos os segmentos incluindo escritórios, retalho, logística, hotelaria e residencial.
Aliando conhecimento local a uma visão internacional, a Dils está a redefinir o papel dos consultores imobiliários, colocando a criatividade, a sustentabilidade e a tecnologia no centro de cada projeto. A empresa tem como compromisso gerar valor a longo prazo para clientes, comunidades e para o tecido urbano.
Em Portugal, a Dils entrou no mercado em junho de 2024, através da aquisição da Castelhana. Atualmente, opera com uma equipa altamente experiente, liderada por Pedro Lancastre (CEO), Patrícia Barão (Partner, Área Residencial) e Fernando Ferreira (Partner, Área Comercial), com o objetivo de expandir a presença da marca e impulsionar a mudança nos segmentos residencial e comercial.