Prédio para Venda em União das Freguesias de Setúbal
795.000 €
Tipo
Prédio
Negócio
Venda
Área Bruta
181 m²
Área Útil
181 m²
Condição
Recuperado
Certificado Energético
D
Vende-se Prédio em Local Icônico no Centro Histórico de Setúbal, datado de 1893 com uso mi
Prédio de uso misto Residencial e Comercial à venda em Baixa - Centro Histórico
Prédio para Venda na zona histórica de Setúbal, do ano 1893, fazendo parte das icônicas portas da cidade.
Foi alvo de remodelação total em 2015. Pronto a habitar, ótimo para instalar a sua empresa ou loja comercial e residir próximo. Com muita visibilidade.
È composto por R/C loja de 60 m2 com montras, muita luz natural e porta anti quebra, 1º andar com sala polivalente 40 m2, copa e WC, 2ª andar habitação, estúdio, WC e cozinha totalmente equipada porta de alta segurança e mezzanine para arrumos. Todo o edifício tem caixilharias em alumínio termo lacado de vidros duplos e oscilobatentes, tetos falsos com luz led embutida. Todos os pisos tem ar condicionado.
Pode incluir recheio, valor a negociar.
Está no coração de Setúbal, a 5 m a pé do mercado do Livramento, supermercado, escolas, zonas verdes.
A 7' da Marina de Setúbal e cais dos Ferries para Troia. A 2Km da Praia de Albarquel e a 7Km da Praia da Figueirinha e do Parque natural da Arrábida.
Fica a 18 Km do Campo Golfo do Montado.
Oportunidade de investimento atrativo, devido ao mercado de arrendamento atual.
*'' Informações disponibilizadas, não dispensam a sua consulta a um dos nossos consultores, nem pode ser considerada vinculativa.''*_
Aguardamos o seu contacto
Temos Parceria com uma empresa de Intermediação Financeira
Solicite já uma análise de forma gratuita e compre a sua casa
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.