Incrível Apartamento T3 - Com Arrecadação e Elevador - Muito Luminoso e Vista Jardim
Descubra este excelente apartamento T3, situado no 3.º andar de um prédio com elevador, localizado numa tranquila zona residencial do Montijo, a poucos minutos do Fórum Montijo, E.Leclerc, escolas, transportes e todo o tipo de comércio e serviços.
Ao entrar no imóvel, é recebido por um hall que distribui os espaços de forma funcional e equilibrada. À direita, encontra-se uma cozinha espaçosa, com janela virada para uma agradável zona verde, perfeita para quem valoriza um ambiente calmo e com vista. A cozinha permite ainda a colocação de uma mesa para refeições do dia a dia.
Em frente à entrada principal, temos a sala ampla, com área suficiente para criar duas zonas distintas: zona de estar e zona de refeições. A sala tem acesso a uma marquise muito luminosa, ideal como extensão do espaço social ou até como zona de leitura e relaxamento.
Uma porta separa a zona social da zona privada, garantindo maior conforto e privacidade. Neste corredor, encontra:
Um quarto com roupeiro embutido e janela,
Uma casa de banho social com base de duche,
Um segundo quarto, igualmente com boa luminosidade e janela;
Um terceiro quarto, o maior, com roupeiro embutido;
Uma segunda casa de banho, com banheira e janela, situada ao lado do quarto principal (não é suite, mas com potencial para se tornar numa).
O apartamento destaca-se pela boa distribuição das áreas, excelente luminosidade natural em todas as divisões e zona envolvente muito tranquila, ideal para famílias.
Conta ainda com uma arrecadação no piso -1, proporcionando espaço extra de arrumação.
Localização
Montijo e Afonsoeiro, Montijo, Setúbal
A localização exacta do imóvel não está disponível. O mapa apresenta a zona aproximada.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.