Apartamento T3 para Venda em Tavira (Santa Maria e Santiago)
428.000 €
Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Ano de Construção
2027
Quartos
3
Casas de Banho
2
Área Bruta
150 m²
Área Útil
150 m²
Condição
Em construção
Certificado Energético
A+
Tavira- Mato Santo Espírito- Apartamento T3
FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO
Reserve já o seu Apartamento.
Este imóvel moderno insere-se num condomínio de apenas 6 unidades, no 1º andar, oferecendo estacionamento subterrâneo privado e acabamentos de alta qualidade.
Este Apartamento beneficia de um deslumbrante terraço privativo na cobertura, também com jacuzzi.
Características técnicas incluídas: ar condicionado reversível, painéis solares para águas quentes sanitárias, janelas com vidros duplos e estores elétricos.
O início da construção está previsto para novembro de 2025. A conclusão está prevista para o verão de 2027.
Certificado energético A+.
Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.
Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.