Num beco sem saída em Messines de Baixo, esta aconchegante moradia isolada com 2 quartos e garagem está pronta para receber os seus novos proprietários. Fica a apenas 200 metros do amigável café Paragem, onde pode tomar um café e comer algo.
Há um posto de gasolina Repsol nas proximidades e um supermercado, para que esta linda vila esteja próxima às suas necessidades diárias, embora em uma área tranquila e tradicional. O local é facilmente acessível e próximo às principais estradas.
Embora renovados, os aspectos tradicionais foram preservados e modernizados. Graças ao teto alto com vigas de madeira por toda parte, esta é uma verdadeira propriedade aconchegante no campo.
A sala de estar e a área de jantar são acessadas ao entrar na propriedade. A cozinha tem boa luz natural, é bem equipada e bastante espaçosa. Na casa de banho, o chuveiro de jato é ideal para relaxar, depois de um dia quente e ensolarado no Algarve. Há dois quartos com espaço suficiente para uma cama de casal.
Do lado de fora, tem uma garagem privada de 24 m² e bom acesso pela estrada principal.
Na região, há várias trilhos rurais para caminhadas e ciclovias. O centro de Messines fica a 5 minutos de carro. As duas vilas Paderne e Alte ficam a 10 minutos de carro. A região turística costeira de Albufeira fica a apenas 20 minutos de carro.
Principais características:
- 2 quartos com luz natural
- 1 casa de banho renovada
- Cozinha em plano aberto, sala de estar
- Grande lareira tradicional de queima de troncos
- Grande garagem de 24 m²
- 200 metros do café português Paragem
É uma ótima propriedade tanto para um lock-up quanto para uso como residência permanente. Ter uma garagem privativa também é um grande bônus.
Esta é uma propriedade imperdível. Visitas são altamente recomendadas.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.