Apartamento T1 para venda
APARTAMENTO T1+1 | REMODELADO | LOGRADOURO | BARREIRO (CENTRO)
Descubra este magnífico APARTAMENTO T1+1 situado no CENTRO DO BARREIRO. Rodeado por comércio, serviços, transportes e agradáveis espaços verdes, este imóvel oferece a combinação perfeita entre conveniência urbana e qualidade de vida.
TOTALMENTE REMODELADO, apresenta uma SALA E COZINHA EM “OPEN SPACE”, criando um ambiente amplo, luminoso e harmonioso. A COZINHA encontra-se TOTALMENTE EQUIPADA com ELECTRODOMÉSTICOS ENCASTRADOS, aliando estética e funcionalidade. Linhas simples, móveis lacados, bancada em pedra sintética, são também algumas das características desta cozinha.
O QUARTO é uma acolhedora SUITE, com WC, roupeiro de 4 portas e, acesso direto ao logradouro. Para maior versatilidade, o imóvel inclui ainda uma DIVISÃO ADICIONAL, ideal para escritório, quarto ou sala de apoio.
A CASA DE BANHO é prática, com poliban, toalheiro eléctrico, móveis suspensos, e outros acabamentos modernos que asseguram conforto no dia a dia.
O apartamento dispõe de janelas com CAIXILHARIA em PVC com VIDROS DUPLOS, ESTORES ELÉCTRICOS laminados, e AR CONDICIONADO em todas as assoalhadas, garantindo máximo conforto térmico em qualquer estação do ano.
No exterior destaca-se o LOGRADOURO, perfeito para momentos de lazer, refeições ao ar livre ou para quem procura um pequeno refúgio privado no centro da cidade.
Uma oportunidade única para quem procura modernidade, conforto e uma localização incomparável no Barreiro.
CONTACTE-ME JÁ PARA MARCAÇÃO DE VISITA.
"Imóvel atualmente em processo de alteração de afetação de comércio para habitação. Toda a documentação necessária está a ser tratada, garantindo a conformidade legal da futura utilização habitacional."
"A informação disponibilizada não dispensa a sua confirmação e não pode ser considerada vinculativa."
;ID RE/MAX: 125121240-32