Localizada a 1 km da vila de Paderne e a 15 km das praias de Albufeira, esta moradia T3+2 oferece áreas amplas e diferentes possibilidades de utilização.
O piso principal é composto por hall de entrada, sala de estar com lareira, cozinha equipada com despensa, três quartos com roupeiros embutidos, um quarto interior e duas casas de banho com banheira.
O rés do chão possui entrada independente e inclui um apartamento T1, com sala e kitchenette, um quarto e uma casa de banho com duche.
No exterior, a propriedade dispõe de garagem, alpendre, açoteia com boa exposição solar, zona de grelhador, arrumos, vários terraços e piscina com chuveiro exterior. O terreno integra ainda árvores de fruto.
Uma solução completa, com privacidade, funcionalidade e proximidade aos principais serviços.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.