Terreno para Venda em Pico de Regalados, Gondiães e Mós
175.000 €
Tipo
Terreno
Negócio
Venda
Ano de Construção
2025
Certificado Energético
N/A
Área do Terreno
6150 m²
Terreno com Viabilidade Construtiva
Oportunidade Única – Ribeira do Neiva, Vila Verde!
Terreno com 6.150 m² + Projeto Aprovado!
Está à procura do investimento ideal?
Temos o terreno perfeito para si!
Características principais:
• Área total: 6.150 m²
• Projeto aprovado para construção de várias moradias
• Excelente localização, com bons acessos
• Grande potencial de valorização
Imagine transformar este espaço num condomínio exclusivo ou em moradias de sonho, prontas para gerar retorno rápido e seguro.
Não perca esta oportunidade rara no mercado imobiliário!
Agende já a sua visita e descubra todo o potencial deste investimento!
O Grupo Mérito Invest foi fundado no ano 2000 e desde logo procurou cimentar uma posição de solidez, competência e credibilidade junto dos mais diversos atores do mercado imobiliário, nomeadamente através de uma equipa que, desde logo, se compôs por profissionais com competência técnica e experiência.
Atento à responsabilidade de prestar um serviço de excelente qualidade, foi pelo Grupo Mérito Invest definida uma nova estratégia de crescimento geográfica, que levou à abertura de novas lojas nas cidades de Barcelos, Guimarães, Vila do Conde, Vila Nova de Famalicão e Póvoa do Varzim, contando com cerca de 40 consultores e uma carteira de imóveis alargada e diversificada.
Sempre "de portas abertas para fazer bons negócios", o Grupo Mérito Invest rege-se por um conjunto de princípios e valores que se têm revelado fatores de sucesso no setor imobiliário: sigilo profissional sobre factos e documentos, elevado sentido de responsabilidade, dever de informação e defesa intransigente dos interesses de todos os seus clientes.
A experiência, a credibilidade e a competência do Grupo Mérito Invest, são reconhecidas tanto pelos promotores imobiliários como pelos compradores (sejam Particulares, Empresas ou Investidores). Só assim é possível estabelecer relações fortes com instituições públicas e privadas e com as restantes mediadoras.
Aguardamos a sua visita em qualquer uma das nossas sete lojas do Grupo Mérito Invest… porque o nosso Mérito é Investir em Si.
Localização
Pico de Regalados, Gondiães e Mós, Vila Verde, Braga
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.