Moradia T3 para Venda em Chamusca e Pinheiro Grande
120.000 €
Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
3
Área Bruta
170 m²
Área Útil
150 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
E
Área do Terreno
410 m²
Moradia T3 Venda em Chamusca e Pinheiro Grande,Chamusca
Moradia T3 com piscina em Chamusca.
Oportunidade de investimento!
Esta moradia é composta por:
R/C com: Garagem; Arrumos; Zona de Obra;
1ºandar com: 3 Quartos( um deles com varanda e AC ); Sala com lareira; Cozinha ; Casa de banho; Zona de Obra;Logradouro; Piscina; Canil; WC; Adega;
Na envolvente existem vários serviços tais como: Cafés, Restaurantes, Supermercados, GNR, Bombeiros, entre outros.
Esta Moradia situa-se a cerca de 100km de Lisboa e a 10km da estação de comboio mais próxima.
Uma excelente oportunidade para fazer esta casa o seu lar ou o seu investimento.
Venha ver por si e faça deste espaço a sua casa de sonho!
Agende já a sua visita!
Tratamos de todo o seu processo de crédito habitação, sem qualquer custo.
Temos uma equipa especializada para o efeito.
A KUBUS desenvolve a sua atividade na zona centro do país.
O nosso ADN é caracterizado por valores bastante definidos, como a seriedade e a exigência na prestação de serviços imobiliários, procurando realizar bons negócios com eficiência, proporcionando assim, tranquilidade aos nossos clientes.
Somos Consultores profissionais que conhecemos com excelência os nossos mercados, dispondo de formação contínua e sistemas de apoio informatizado.
Tendo ainda a vertente da intermediação de Crédito Bancário em que contamos com os melhores parceiros, ajudando os nossos clientes a ter as melhores opções de mercado.
A nossa missão é a satisfação total dos nossos clientes, proporcionando um serviço profissional, célere e com o respetivo apoio durante todas as fases, pois temos a convicção que este negócio é de pessoas para pessoas.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.