Moradia Térrea T3 – Lage, Vila Verde
Moderna, funcional e com excelente localização!
Descubra esta fantástica moradia térrea T3, inserida num lote de 600 m², projetada para quem procura conforto, modernidade e qualidade de vida — tudo num só imóvel.
Com 240,73 m² de construção, destaca-se pela zona social em open space, onde a sala e a cozinha totalmente equipada se unem num ambiente amplo, luminoso e extremamente prático. A caixilharia em PVC com vidros duplos garante conforto térmico e acústico, além de permitir acesso direto às varandas e ao jardim.
A área privada oferece três quartos espaçosos, incluindo uma suíte, e dispõe ainda de wc completo, wc de serviço, lavandaria e garagem para dois carros com portão automático.
Acabamentos de qualidade superior:
Pavimento flutuante
Carpintaria lacada a branco
Estores elétricos
Loiças suspensas
Ar condicionado, bomba de calor e recuperador de calor
No exterior, desfrute de um amplo jardim com total privacidade e possibilidade de construção de piscina, ideal para criar o seu refúgio de lazer.
Situada a 10 minutos de Braga com excelentes acessos, combinando a tranquilidade residencial com a proximidade a comércio, serviços e escolas.
Se procura uma moradia T3 térrea nova, moderna, equipada e com grande espaço exterior, esta é a oportunidade perfeita para si.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.