Voltar
Apartamento T2 para Venda em Galegos (Santa Maria) Foto 1
Apartamento T2 para Venda em Galegos (Santa Maria) Foto 2
Apartamento T2 para Venda em Galegos (Santa Maria) Foto 3
Apartamento T2 para Venda em Galegos (Santa Maria) Foto 4
Apartamento T2 para Venda em Galegos (Santa Maria) Foto 5

Apartamento T2 para Venda em Galegos (Santa Maria)

235.000 €

Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Ano de Construção
2025
Quartos
2
Casas de Banho
2
Área Útil
92 m²
Certificado Energético
A+

Apartamento T2 Novo em Galegos (Santa Maria)

Apartamento moderno em fase de construção, com design funcional.
Composto por cozinha em open space, equipada com placa, forno e exaustor, integrada numa sala ampla com tetos falsos, focos embutidos e pavimento flutuante.
Dispõe de casa de banho com base de duche e revestimentos cerâmicos,
Arrumos fechados e lugar de estacionamento privado.

O Grupo Mérito Invest foi fundado no ano 2000 e desde logo procurou cimentar uma posição de solidez, competência e credibilidade junto dos mais diversos atores do mercado imobiliário, nomeadamente através de uma equipa que, desde logo, se compôs por profissionais com competência técnica e experiência.
Atento à responsabilidade de prestar um serviço de excelente qualidade, foi pelo Grupo Mérito Invest definida uma nova estratégia de crescimento geográfica, que levou à abertura de novas lojas nas cidades de Barcelos, Guimarães, Vila do Conde, Vila Nova de Famalicão, Porto e Póvoa do Varzim, contando com cerca de 40 consultores e uma carteira de imoveis alargada e diversificada.

Sempre "de portas abertas para fazer bons negócios", o Grupo Mérito Invest rege-se por um conjunto de princípios e valores que se têm revelado fatores de sucesso no setor imobiliário: sigilo profissional sobre factos e documentos, elevado sentido de responsabilidade, dever de informação e defesa intransigente dos interesses de todos os seus clientes.

A experiência, a credibilidade e a competência do Grupo Mérito Invest, são reconhecidas tanto pelos promotores imobiliários como pelos compradores (sejam Particulares, Empresas ou Investidores). Só assim é possível estabelecer relações fortes com instituições públicas e privadas e com as restantes mediadoras.

Aguardamos a sua visita em qualquer uma das nossas sete lojas do Grupo Mérito Invest… porque o nosso Mérito é Investir em Si.

Localização

Galegos (Santa Maria), Barcelos, Braga

Informação do anúncio

ID do anúncio 1505135
Referência Externa MIBC-E/0226
Atualizado em 05/12/2025 00:27:08
Grupo Mérito Loja Barcelos AMI 4760
Referência do imóvel: MIBC-E/0226
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
Grupo Mérito Loja Barcelos AMI 4760
Referência do imóvel: MIBC-E/0226
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 13
Apartamento T2 para Venda em Galegos (Santa Maria) Foto 1
Apartamento T2 para Venda em Galegos (Santa Maria) Foto 2
Apartamento T2 para Venda em Galegos (Santa Maria) Foto 3
Apartamento T2 para Venda em Galegos (Santa Maria) Foto 4
Apartamento T2 para Venda em Galegos (Santa Maria) Foto 5
Apartamento T2 para Venda em Galegos (Santa Maria) Foto 6
Apartamento T2 para Venda em Galegos (Santa Maria) Foto 7
Apartamento T2 para Venda em Galegos (Santa Maria) Foto 8
Apartamento T2 para Venda em Galegos (Santa Maria) Foto 9
Apartamento T2 para Venda em Galegos (Santa Maria) Foto 10
Apartamento T2 para Venda em Galegos (Santa Maria) Foto 11
Apartamento T2 para Venda em Galegos (Santa Maria) Foto 12
Apartamento T2 para Venda em Galegos (Santa Maria) Foto 13
Clicky