Voltar

Moradia T4 para Venda em São Silvestre

1.300.000 €

Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Ano de Construção
2021
Quartos
4
Casas de Banho
5
Área Útil
215 m²
Condição
Não aplicável
Certificado Energético
A
Área do Terreno
17000 m²

Silves – Villa de campo totalmente renovada num amplo terreno, perto da cidade

Esta encantadora villa de 3+1 quartos, com 215 m² de área construída, foi completamente renovada em 2018, alcançando uma classificação energética A sem perder o carácter original. Situada no centro de um lote rural com cerca de 17.000 m², rodeado por laranjais, oferece vistas amplas sobre o campo, total privacidade e um ambiente tranquilo.O interior apresenta uma decoração cuidada, com materiais de elevada qualidade e mobiliário à medida. A propriedade é vendida totalmente mobilada, com exceção dos pertences pessoais dos proprietários.
Para quem procura uma casa de família ou um refúgio de férias rodeado pela natureza, mas a curta distância de escolas internacionais, serviços, restaurantes e praias, esta é uma localização ideal. Silves, uma das cidades mais antigas e emblemáticas do Algarve, fica apenas a cinco minutos. As escolas internacionais (inglesa e alemã) encontram-se a 15 minutos, as praias e campos de golfe a cerca de 20 minutos, e o Aeroporto de Faro a aproximadamente 35 minutos.
No coração da casa está a ampla cozinha com zona de refeições e acesso direto ao terraço exterior. As bancadas em pedra branca, a cozinha em madeira maciça pintada à mão, o fogão Rangemaster e os eletrodomésticos Siemens integrados criam um ambiente elegante e funcional perfeito para receber amigos e família. A sala de estar adjacente, luminosa e acolhedora, dispõe de uma biblioteca e de um banco de janela com vista para o pomar, ideal para momentos de leitura e descanso.
A propriedade oferece quatro quartos generosos, todos com casa de banho privativa. A suite principal inclui um closet e uma espaçosa casa de banho com duche duplo. Há ainda um lavabo social, uma zona de escritório e uma pequena lavandaria. Todos os espaços foram concebidos em tons neutros e serenos, criando uma atmosfera harmoniosa.
Na zona exterior, nas traseiras da casa, encontra um espaço pensado para relaxar: uma área de lazer estilo beach-walk-in com pérgola para refeições ao ar livre e várias zonas de estar que permitem aproveitar o sol durante todo o dia. Ao final da tarde, é o local ideal para apreciar o pôr do sol algarvio.
Durante a renovação, a casa foi completamente atualizada ao nível das infraestruturas, com novas redes elétrica e águas, bem como soluções orientadas para a eficiência energética. Paredes, cobertura e pavimentos foram isolados, e todas as janelas e portas substituídas por elementos de vidros com argon. Um sistema Mitsubishi de recuperação de energia assegura conforto térmico durante todo o ano, com consumo reduzido.
O terreno plano de 1,5 hectares oferece inúmeras possibilidades: projeto agrícola, espaço para cavalos, pomar alargado ou simplesmente uma extensão natural para desfrutar em total privacidade o potencial é vasto e adaptável às necessidades de cada proprietário.

Classe Energética: A

*Todas as características mencionadas estão sujeitas a verificação final entre compradores e vendedores.

A Fine & Country Algarve faz parte de uma rede internacional de escritórios F&C em mais de 300 localizações em todo o mundo, temos quatro escritórios no Algarve cobrindo toda a região de leste a oeste. Trabalhamos igualmente em estreita colaboração com os escritórios da Fine & Country noutros locais de Portugal e a nível internacional. No Algarve, a Fine & Country dispõe de um vasto portefólio de imóveis para venda e de uma equipa dedicada de profissionais com um profundo conhecimento do mercado.

Localização

São Silvestre, Coimbra, Coimbra

Informação do anúncio

ID do anúncio 1505292
Referência Externa FC1065VC
Atualizado em 05/12/2025 03:07:07
Fine Country Algarve AMI 9767
Referência do imóvel: FC1065VC
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
Fine Country Algarve AMI 9767
Referência do imóvel: FC1065VC
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 44
Moradia T4 para Venda em São Silvestre Foto 1
Moradia T4 para Venda em São Silvestre Foto 2
Moradia T4 para Venda em São Silvestre Foto 3
Moradia T4 para Venda em São Silvestre Foto 4
Moradia T4 para Venda em São Silvestre Foto 5
Moradia T4 para Venda em São Silvestre Foto 6
Moradia T4 para Venda em São Silvestre Foto 7
Moradia T4 para Venda em São Silvestre Foto 8
Moradia T4 para Venda em São Silvestre Foto 9
Moradia T4 para Venda em São Silvestre Foto 10
Moradia T4 para Venda em São Silvestre Foto 11
Moradia T4 para Venda em São Silvestre Foto 12
Moradia T4 para Venda em São Silvestre Foto 13
Moradia T4 para Venda em São Silvestre Foto 14
Moradia T4 para Venda em São Silvestre Foto 15
Moradia T4 para Venda em São Silvestre Foto 16
Moradia T4 para Venda em São Silvestre Foto 17
Moradia T4 para Venda em São Silvestre Foto 18
Moradia T4 para Venda em São Silvestre Foto 19
Moradia T4 para Venda em São Silvestre Foto 20
Moradia T4 para Venda em São Silvestre Foto 21
Moradia T4 para Venda em São Silvestre Foto 22
Moradia T4 para Venda em São Silvestre Foto 23
Moradia T4 para Venda em São Silvestre Foto 24
Moradia T4 para Venda em São Silvestre Foto 25
Moradia T4 para Venda em São Silvestre Foto 26
Moradia T4 para Venda em São Silvestre Foto 27
Moradia T4 para Venda em São Silvestre Foto 28
Moradia T4 para Venda em São Silvestre Foto 29
Moradia T4 para Venda em São Silvestre Foto 30
Moradia T4 para Venda em São Silvestre Foto 31
Moradia T4 para Venda em São Silvestre Foto 32
Moradia T4 para Venda em São Silvestre Foto 33
Moradia T4 para Venda em São Silvestre Foto 34
Moradia T4 para Venda em São Silvestre Foto 35
Moradia T4 para Venda em São Silvestre Foto 36
Moradia T4 para Venda em São Silvestre Foto 37
Moradia T4 para Venda em São Silvestre Foto 38
Moradia T4 para Venda em São Silvestre Foto 39
Moradia T4 para Venda em São Silvestre Foto 40
Moradia T4 para Venda em São Silvestre Foto 41
Moradia T4 para Venda em São Silvestre Foto 42
Moradia T4 para Venda em São Silvestre Foto 43
Moradia T4 para Venda em São Silvestre Foto 44
Clicky