Voltar
Apartamento T2 para Venda em Rio Tinto Foto 1
Apartamento T2 para Venda em Rio Tinto Foto 2
Apartamento T2 para Venda em Rio Tinto Foto 3
Apartamento T2 para Venda em Rio Tinto Foto 4
Apartamento T2 para Venda em Rio Tinto Foto 5

Apartamento T2 para Venda em Rio Tinto

225.000 €

Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Quartos
2
Área Bruta
64 m²
Área Útil
57 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
D

Apartamento T2 Venda em Rio Tinto,Gondomar

Porto.
Rio Tinto, Gondomar, Porto.
T2 com Duas Frentes, Elevador e Varandas | Rio Tinto, Gondomar

Apresentamos este apartamento T2 com ótima exposição solar e uma distribuição funcional, ideal para quem procura conforto e praticidade no dia a dia. Inserido numa zona residencial tranquila e bem servida por transportes e serviços, este imóvel oferece um conjunto de características que o tornam uma excelente oportunidade.

Principais características:
- Duas frentes, proporcionando luz natural durante todo o dia;
- 1 WC;
- Elevador no edifício;
- Varanda na cozinha e varanda num dos quartos;
- Arrumos independentes no último piso;
- Cozinha com boa área e excelente ligação ao exterior;
- Quartos acolhedores, um deles com acesso direto à varanda.

Localização: Rio Tinto
Numa zona calma e com bons acessos, este apartamento beneficia de proximidade a comércio local, serviços, escolas e transportes, permitindo uma rotina prática e bem conectada às principais vias da região.

Nota: A marca “Frontal Imobiliária” representa empresas do grupo, de mediação imobiliária, que publicitam imóveis através da plataforma, neste Site. As informações divulgadas, nomeadamente, áreas, fotografias, plantas, preços, descrição, ou omissões, poderão eventualmente não estar corretas, por isso, deverão ser sujeitas a confirmação.

Frontal, desde 1990.
Carácter e Competência.

----

A FRONTAL distingue-se pela amplitude no serviço de qualidade prestado ao cliente e encara sempre os desafios com rigor e frontalidade.

Segmento Residencial - conta com uma vasta equipa de comerciais, dinâmica e ambiciosa que tem por missão prestar um serviço de excelência, alicerçada numa vasta experiência do mercado, respeitando os mais elevados padrões de ética, descrição e integridade, contribuindo assim para o crescimento da marca e da satisfação dos seus clientes.

Segmento Empresarial - concentra-se na oferta de soluções diferenciadas a empresas e a clientes empresariais que procuram um produto dotado de um alto grau de especificidade.

Segmento Empreendimentos – tem o seu foco especializado na comercialização de Empreendimentos, contemplando um Serviço Global de Venda, apoiado numa Estratégia de Marketing e Estudo de Mercado, definindo um posicionamento claro e ajustado à dinâmica da oferta e da procura tendo como foco superar as suas expectativas.

Apoiados por um departamento autónomo, trata de todos os processos administrativos e de financiamento acompanhando o cliente até á escritura.
Através da sua rede de Sucursais, Know-How, Dinâmica e Inovação Comercial, apoiada em ferramentas de Marketing, a Frontal responde eficazmente aos desafios que os seus clientes e parceiros possam lançar.

Localização

Rio Tinto, Gondomar, Porto

Informação do anúncio

ID do anúncio 1505407
Referência Externa FPS-30543
Atualizado em 05/12/2025 03:45:26
Frontal Porto AMI 9590
Referência do imóvel: FPS-30543
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
Frontal Porto AMI 9590
Referência do imóvel: FPS-30543
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 11
Apartamento T2 para Venda em Rio Tinto Foto 1
Apartamento T2 para Venda em Rio Tinto Foto 2
Apartamento T2 para Venda em Rio Tinto Foto 3
Apartamento T2 para Venda em Rio Tinto Foto 4
Apartamento T2 para Venda em Rio Tinto Foto 5
Apartamento T2 para Venda em Rio Tinto Foto 6
Apartamento T2 para Venda em Rio Tinto Foto 7
Apartamento T2 para Venda em Rio Tinto Foto 8
Apartamento T2 para Venda em Rio Tinto Foto 9
Apartamento T2 para Venda em Rio Tinto Foto 10
Apartamento T2 para Venda em Rio Tinto Foto 11
Clicky