Moradia T2 para Venda em Seroa Foto 1
Moradia T2 para Venda em Seroa Foto 2
Moradia T2 para Venda em Seroa Foto 3
Moradia T2 para Venda em Seroa Foto 4

Moradia T2 para Venda em Seroa

235.000 €

Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
2
Área Útil
64 m²
Condição
Não aplicável
Certificado Energético
D
Área do Terreno
342 m²

Moradia Geminada T2 Venda em Seroa,Paços de Ferreira

Moradia T2, térrea, de três frentes, completamente renovada, muito próxima dos acessos da AE, a 20 minutos do Porto.
As obras ficarão concluídas no final do mês de Janeiro de 2026.
Com logradouro e garagem fechada, com portão automático.

A "Esfera Domus"

A Esfera Domus é uma empresa de mediação Imobiliária que se dedica à mediação da compra e venda de imóveis, com a licença AMI nº 20139 e à intermediação de crédito, com a licença do Banco de Portugal nº 7137.

Somos uma empresa 100% portuguesa, com modelo de funcionamento independente, não franchisado e sediada no concelho de Gaia, distrito do Porto.

Somos uma equipa com longa experiência no mercado imobiliário e assumimos saudavelmente a nossa aspiração de crescimento, assente em compromissos de longo prazo.

Preferimos a boa prestação de serviços à fácil promoção de um nome, o dedicado cumprimento das metas de eficácia ao invés da exploração de uma marca e, finalmente, preferimos as pessoas antes de um nome.

Queremos deixar junto de quem nos relacionamos, uma imagem de rigor profissional e de estrito cumprimento das regras deontológicas.

Venha! Entre na nossa “Esfera” !

Localização

Seroa, Paços de Ferreira, Porto

Informação do anúncio

ID do anúncio 1505426
Referência Externa ED16/25
Atualizado em 05/12/2025 04:05:54
Esfera Domus AMI 20139
Referência do imóvel: ED16/25
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
Esfera Domus AMI 20139
Referência do imóvel: ED16/25
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 4
Moradia T2 para Venda em Seroa Foto 1
Moradia T2 para Venda em Seroa Foto 2
Moradia T2 para Venda em Seroa Foto 3
Moradia T2 para Venda em Seroa Foto 4
Clicky