Apartamento T1 para Venda em Albufeira e Olhos de Água
485.000 €
Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Ano de Construção
2025
Quartos
1
Casas de Banho
1
Área Útil
107 m²
Certificado Energético
A
Exclusivo em Albufeira – T1+1 com Vista Mar e Piscina
Exclusivo em Albufeira – T1+1 com Vista Mar e Piscina
Apartamento de luxo com uma área bruta privativa de 107,8m², vista mar e piscina comum – Um verdadeiro refúgio no Algarve | Edifício Areias.
Este não é apenas um apartamento — é um espaço exclusivo, pensado para quem procura privacidade, sofisticação e uma vivência única ao ar livre, sem abrir mão de conforto e design.
Interior moderno, luminoso e bem distribuído
Sala e cozinha em open space, criando uma zona de estar integrada, funcional e cheia de luz natural
Cozinha premium com armários brancos lacados e eletrodomésticos Miele
Portas de Entrada de Alta Segurança
Sistema de som Hi-Fi com Bluetooth
Zona exterior de sonho:
Varanda corrida com 16,45m²
Ambiente ideal para relaxar, receber amigos ou simplesmente apreciar o pôr do sol com total privacidade
Estacionamento e arrumação:
1 lugar de garagem cobertos
Arrecadação privativa junto aos lugares
Este é um imóvel verdadeiramente exclusivo, com características que raramente se encontram no mercado.
Se procura algo único no Algarve — acabou de encontrar.
Prazo da Obra:
O prazo máximo para a conclusão da obra será em 2028.
A MILLION GROUP surge da união de sinergias, da complementaridade e experiência dos seus fundadores. Que iniciaram a sua colaboração sob a matriz de uma marca internacional e decidem criar um novo conceito para o setor imobiliário.
Sentiram os desafios com uma perspetiva mais universal e flexível na abordagem do mercado imobiliário, e a criação da marca MILLION GROUP vem responder a todas as necessidades. Era preciso dar corpo a uma filosofia e uma forma de estar no mercado, nova e diferenciadora.
Os nossos valores
CONFIANÇA, PROXIMIDADE, MATURIDADE, UNIVERSALIDADE.
CONFIANÇA – Conquistada interna e externamente pelo rigor e a lealdade na relação que estabelecemos com os nossos Consultores, Parceiros, Clientes e Amigos.
PROXIMIDADE – Uma relação sincera, com acompanhamento, apoio e disponibilidade permanente.
MATURIDADE – Um património de experiência e conhecimento no mercado imobiliário.
UNIVERSALIDADE – Baseada numa presença abrangente em todos os segmentos de mercado, a profissionalizar os nossos consultores com foco na satisfação dos nossos clientes.
O que fazemos
"Concretizamos sonhos"
Uma verdadeira síntese emocional do que fazemos todos os dias.
Conciliamos compradores e vendedores, promovemos negócios e apoiamos a sua
concretização.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.