Fantástica Loja 3 Pisos Situada junto à Rotunda do Campo Grande - Excelente Oportunidade
Oportunidade única no Campo Grande, Lisboa!
Loja recuperada com 295 m² de área bruta e 280 m² de área útil, ideal para escritório ou serviços.
Situada em localização privilegiada, com excelente visibilidade e fácil acesso, este imóvel destaca-se pelo seu estado bem conservado e funcionalidade.
Distribuída por R/C, 1º andar e cave com 40 m², a loja oferece 2 WC’s e um átrio com teto falso e focos, várias salas com várias dimensões proporcionando um ambiente moderno e acolhedor.
Equipada com ar condicionado completo, aquecimento a gás, caixilharia em alumínio com vidros duplos Internet com Fibra Ótica, e TV por cabo, garante conforto e eficiência ao seu negócio.
Além disso, conta com sistemas de segurança, incluindo extintores, e uma licença de utilização flexível para escritório ou serviços.
Tudo isto por apenas 10.000,00€, numa área dinâmica e em crescimento.
Não perca esta excelente oportunidade para instalar o seu negócio ou o seu escritório num espaço de qualidade e num local privilegiado na cidade de Lisboa.
Contacte-nos já para mais informações e agende a sua visita!
Localização
Alvalade, Lisboa, Lisboa
A localização exacta do imóvel não está disponível. O mapa apresenta a zona aproximada.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.