Apartamento T2 para Arrendamento em Campo de Ourique
2.995 €
Tipo
Apartamento
Negócio
Arrendamento
Ano de Construção
2000
Quartos
2
Casas de Banho
2
Área Bruta
166 m²
Área Útil
120 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
B-
T2 Amoreiras Place - Garagem - Varanda
Situado num dos melhores condomínios de Lisboa, muito perto das Amoreiras, do Largo do Rato, do Colégio Francês, do Ginásio Clube e do sempre agradável Jardim das Amoreiras.
Pela localização desta casa, consegue viver com tudo isto e usufruir de silêncio e de uma varanda com uma agradável vista.
O Amoreiras Place é um excelente condomínio, com qualidade de construção. Tem segurança 24 horas, um lugar de garagem e espaço de estacionamento para todos os que convidar para sua casa :)
As áreas são óptimas, tem uma confortável lareira, uma suite, muito espaço para arrumação em casa e uma cozinha totalmente equipada. Poderá ainda usufruir de uma arrecadação de cerca de 10m2.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.