Apartamento 3 quartos renovado em São Brás de Alportel
Este Apartamento T3, situado no coração de São Brás de Alportel, oferece conforto, luminosidade e uma oportunidade de investimento abaixo do valor médio por m² na zona.
Descrição do Imóvel
Localizado no 3.º andar de um prédio sem elevador, este apartamento destaca-se pela sua luminosidade e pela ampla varanda que circunda grande parte da casa, permitindo usufruir do sol ao longo do dia.
O imóvel foi totalmente renovado e é vendido mobilado e equipado, oferecendo verdadeira comodidade para quem deseja mudar-se de imediato ou rentabilizar o investimento no mercado de arrendamento.
Composição:
3 quartos
Sala de estar luminosa
Cozinha equipada com marquise fechada
2 WCs (1 com chuveiro)
Grande varanda envolvente
Excelente exposição solar
Localização
Situado numa zona central, este T3 permite-lhe viver com tudo à porta:
Comércio
Escolas
Serviços
Restaurantes
Acessos rápidos e convenientes
Uma vila tranquila, ideal para famílias, investimento ou para quem procura qualidade de vida no Algarve.
Destaques do Imóvel
Apartamento com 98 m², mobilado e equipado, pronto a habitar
Preço competitivo, abaixo do valor médio por m² no mercado local
Excelente oportunidade de investimento
Renovado, mobilado e equipado
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.