Apartamento T5 para Venda em Faro (Sé e São Pedro)
2.300.000 €
Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Quartos
5
Casas de Banho
6
Área Bruta
547 m²
Área Útil
351 m²
Condição
Novo
Certificado Energético
A+
Fantástico penthouse T5 de luxo, com garagem e piscina privada - Faro
Fantástico penthouse T5 de luxo, moderno com excelentes vistas de serra e Ria Formosa, com garagem, piscina privada, localizado no centro da cidade de Faro, próximo do centro comercial Forum Algarve.
Este penthouse com grandes áreas conta com 5 quartos, (4 suítes) a suíte principal tem mais de 50m2, 6 casas de banho, 2 salas, sala de estar com 62m2, sala de jantar com 41m2, cozinha em open space com 17m2, 1 lavandaria, 1 arrecadação, 4 grandes varandas com 17m2 e 26m2 cada uma, e um grande terraço com piscina privada, zona de refeições e vistas panorâmicas sobre a serra e Ria Formosa. Tem ainda uma arrecadação e garagem em box com mais de 35 m² na cave.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.