Apartamento T3 para Venda em Coruche, Fajarda e Erra
170.000 €
Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Ano de Construção
1979
Quartos
3
Casas de Banho
1
Área Útil
114 m²
Condição
Certificado Energético
D
Apartamento T3 para venda
Apartamento T3 em bom estado – Coruche
Descubra este acolhedor apartamento T3, com 114,60 m²,
situado no 1.º andar de um prédio tranquilo (sem elevador). O imóvel apresenta-se em bom estado de conservação e destaca-se pela excelente distribuição de espaços.
Ao entrar, encontra um hall amplo com roupeiros embutidos, ideal para arrumação. Dispõe de três quartos espaçosos, casa de banho, e uma cozinha em open space para a sala de refeições, com acesso a uma varanda perfeita para momentos ao ar livre. Conta ainda com despensa, sala de estar ampla com varanda adicional e arrecadação no sótão do edifício.
A localização é um dos grandes trunfos deste apartamento: está em frente ao Tribunal de Coruche, junto ao Centro de Saúde, a poucos metros de hipermercados, serviços, comércio e transportes públicos, garantindo máxima conveniência no dia a dia.
Sobre Coruche:
Situada em plena Lezíria do Tejo, Coruche é uma vila conhecida pela tranquilidade, pela forte ligação à natureza e pela sua vasta mancha de montado de sobro, sendo mesmo considerada a “Capital Mundial da Cortiça”. Oferece uma excelente qualidade de vida, com zonas ribeirinhas agradáveis, tradição cultural, boa gastronomia e um ambiente acolhedor, ideal para famílias ou para quem procura viver com mais calma sem abdicar da proximidade a Lisboa.
;ID RE/MAX: 120431291-292
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.