Apartamento T2+1 com duas frentes, três varandas, garagem privativa no centro do Porto.
Exclusivo apartamento T2+1, com duas frentes (nascente/poente), três varandas e garagem privativa, localizado na Rua da Aliança, no Porto.
Este apartamento distingue-se pela excelente exposição solar e pela sua distribuição funcional. É composto por hall de entrada, cozinha totalmente equipada (placa, forno, exaustor, máquina de lavar loiça e frigorífico combinado), com acesso direto a uma varanda ampla. A sala, com dois ambientes distintos (estar e jantar), oferece iluminação natural durante todo o dia, proporcionando um ambiente acolhedor e confortável.
Dispõe ainda de uma casa de banho completa com base de duche, dois quartos com roupeiros embutidos e varanda em cada um deles. O espaço adicional (+1) pode ser utilizado como terceiro quarto, escritório ou zona de arrumação, adaptando-se às necessidades da sua família.
Situado no segundo piso de um edifício bem cuidado, com traça clássica e lugar de garagem privativo, este imóvel garante praticidade e comodidade. O prédio não possui elevador.
A localização é privilegiada, com acesso a todos os tipos de serviços, comércio, transportes públicos e excelentes vias de ligação, oferecendo o máximo de conforto no dia a dia.
Para mais informações ou para agendar a sua visita, entre em contacto agora mesmo.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.