Apartamento T2 com uma área total de 87 m², situado em Rio Tinto, em Gondomar.
Localizado em zona residencial consolidada, próximo a diversos pontos de comércio, serviços, escolas e transportes públicos. Com excelentes acessibilidades, junto às principais estradas (N105, A4 e A3). Próximo de autocarros e a 5 minutos da estação de comboios de Rio Tinto.
Inserido no 1º andar, é composto por hall de entrada, sala comum, dois quartos, cozinha, casa de banho e terraço com acesso pela cozinha e sala.
. A ESCOLHA ACERTADA
. A Escolha Acertada tendo como sócio - gerente Carlos Teixeira, com mais de 25 anos de experiência no mercado Imobiliário, dedica-se à compra, venda e arrendamento de Bens Imóveis.
. Somos uma empresa devidamente Legalizada e com todos os requisitos legais assegurando a idoneidade a todos os nossos clientes, possuímos ainda um seguro de atividade protegendo assim todos os intervenientes de qualquer anomalia que possa surgir.
. Abrangemos essencialmente os Concelhos do Porto, Matosinhos, Maia, Valongo, Gondomar e Vila do Conde
. A Escolha Acertada tem como principio assegurar uma total clareza, transparência e satisfação aos seus intervenientes.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.